Ao preencher seu CEP no carrinho de compras, você verá duas opções de frete: PAC e SEDEX. Além do valor do frete ele também mostra uma estimativa de prazo de entrega de cada opção. 

O prazo tem início após a confirmação do pagamento e autorização da compra.

Fique tranquilo que iremos mantê-lo informado de cada etapa do processo: 

Ainda está com dúvidas? Entre em contato conosco através do
WhatsApp (14) 98230 0909

Atenção!

O endereço cadastrado em nosso site é de responsabilidade do cliente. As compras devolvidas por preenchimento incorreto serão reenviadas apenas após pagamento do novo frete, ou, se o cliente optar por receber o dinheiro de volta será com o desconto desse valor.

Os Correios fazem três tentativas de entrega, se no caso o destinatário estiver ausente e o pacote voltar para nós, o reenvio de um novo pacote será feito somente após pagamento do novo frete pelo cliente.

Posso retirar meu produto em alguma das lojas físicas da Carmelina?

Pode sim! É só escolher a opção “Retirar em Loja”. Após confirmar o pagamento, nossa Carmelinete Iris irá entrar em contato com você e acertar os detalhes. Você pode escolher uma das seguintes lojas para retirada do seu pedido:

Loja Joaquim: Rua Joaquim da Silva Martha 12-28 – Vila Isabel – Bauru / SP

Loja Bauru Shopping: Rua Henrique Savi, 15-55 – Vila Nova Cidade Universitária – Bauru / SP

Loja Boulevard Shopping Bauru – Rua Marcondes Salgado 11-39 – Chácara das Flores – Bauru / SP

Ahh, o pedido deve ser retirado em no máximo 6 dias úteis ok?!  

Fechar Menu
×
×

Carrinho

preloader