PAGUE EM ATÉ 6X

FRETE GRÁTIS ACIMA DE R$ 300

PRIMEIRA TROCA GRÁTIS

A gente sempre recebe um monte de perguntas sobre looks para ocasiões específicas e como adoramos ajudar nossas clientes lindas, fizemos um apanhado das dúvidas que mais aparecem e reunimos aqui para vocês:

 

Com que roupa eu devo ir em um casamento de dia?

Casamentos durante o dia pedem looks leves e mais descontraídos. Cores escuras não são as mais indicadas, fuja do preto! As cores queridinhas dos eventos diurnos são os tons pastéis, rosê, verde água, amarelo, azul e lilás e tantas outras cores clarinhas! Vestidos tons pastéis ficam super finos para festas no campo! As estampas também ficam lindas em eventos durante o dia. Tanto os florais mais delicados quanto os maiores são apropriados. Os poás ou as famosas bolinhas também são super bacanas para esse tipo de evento. Em relação aos tecidos, a regra da vez é a fluidez! As peças para casamentos de dia devem ser fluidas e com caimento leve. Valem vestidos, macacões ou combinações de saias e blusas, o importante é que as peças transmitam que você está arrumada o suficiente para comemorar, clássica e fina, mas acima de tudo vestindo cores claras, alegres e que transmitam a energia e a naturalidade do dia!

 

Qual o melhor vestido para um casamento Civil?

O casamanto civil é uma data especial e merece atenção na hora da escolha do look. As vezes gastamos tanto tempo escolhendo os detalhes da cerimônia ou da recepção do casamento, que deixamos o casamento civil para a última hora! Mas há algumas dicas preciosas para a escolha do look desse dia e a gente reuniu todas elas aqui para vocês. A primeira dica é que sempre pensamos num vestido na hora de escolher uma roupa para esse dia, mas essa não é uma regra! Um macacão, um macaquinho, ou até mesmo uma combinacão de saia e blusa podem ficar muito bonitos se bem escolhidos para essa ocasião. O ideal é que se escolha uma cor clara, de preferência em tons pastéis, já que o momento requer serenidade e compromisso. Decotes e alcinhas muito finas não condizem com a ocasião, está sendo firmado um contrato e a seriedade da ocasião pede modelagens um pouco mais fechadinhas, nada muito exagerado e nem muito curto. Estampas são bem-vindas, desde que discretas e com cores claras e alegres. Você deve deve estar feminina, clássica e jovial. Abuse de tecidos fluidos, leves e lembre-se que essa não é uma ocasião formal, então nada de exagerar na produção, vista-se para um almoço mais fino e formal e você estará muito bem arrumada!